sexta-feira, 17 de junho de 2016

RIP Eddie



Estrela do rock Meat Loaf desabou no palco durante uma performance no Canadá quinta-feira, de acordo com testemunhas.


Os participantes no concerto do cantor em Edmonton, Alberta, disse que o performer corpulento foi no meio da música quando ele caiu no chão.

Ele estava no meio de "Eu faria qualquer coisa por amor" em torno de 21:30 hora local, Brittany Brewer, 27, disse ao Daily News.

"No começo eu pensei que era um ato, e como ele estava indo para aparecer e terminar a canção, mas então ele não se levantou", disse ela.

"A próxima coisa que eu sei, ele está cercado por segurança e companheiros de banda e nós estamos sendo orientados a limpar a casa."

Não foi imediatamente claro o que a condição de a 68-year-old foi a partir de quinta-feira.

O cantor, cujo nome verdadeiro Marvin Lee Aday, já havia performances por causa de preocupações com a saúde perdida, e cancelou um show em Calgary na segunda-feira por causa da doença.

Brewer não se lembrava o roqueiro teatral dizer nada sobre o desempenho perdido ou doença, mas disse que suas mãos tremiam, ele apareceu cansado e tinha dificuldade para andar.

Ele entrou em colapso no palco antes várias vezes, incluindo uma queda de 2003, em Londres, e um feitiço 2011 desmaio em Pittsburgh, onde ele então se levantou e terminou o show.

Meat Loaf disse após o primeiro incidente que ele foi diagnosticado com Síndrome de Wolff-Parkinson-White, o que pode causar um batimento cardíaco irregular. Ele passou por uma cirurgia logo após o colapso.

http://archive.is/tKamS

Após a recuperação da sua queda, há cinco anos, ele disse à multidão que ele tinha asma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário